Pony Adopt #1 Beach Uni 🌊🦄 [SOLD]


Here is my first pony adopt! I hope you like them :> I worked with a lot of love and care!

US$ 20 - SOLD

+ US$ 4 if you want a penis for this character (optional)!

Buyer will receive the ref sheet in full resolution PNG.

Toyhou.se


△ Terms of Service △
First come, first served.
You can change the design.
You can choose any gender for the character.
You can transfer this character to another owner.
Don't resell for more than you paid.
You retain all the rights to your character.
I retain all the rights to my artwork.

△ Payment Method △
PayPal. Payment is due 24 hours after my reply.

△ Contact △
Email: cari.rez.lobo[at]gmail.com
Telegram: Rezeict


Artwork and design © myself (Rezeict, a.k.a. Cari Rez Lobo)

🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Aqui está o meu primeiro adopt de pônei! Espero que você goste :> Eu trabalhei com muito amor e carinho!

R$ 55 - VENDIDO

+ R$ 8 se você quiser um pênis para esse personagem (opcional)!

Comprador receberá o ref sheet em PNG de resolução grande.

Toyhou.se


△ Termos de Serviço △
Primeiro a chegar, primeiro a pegar.
Você pode mudar o design.
Você pode escolher qualquer gênero para o personagem.
Você pode transferir esse personagem para outro dono.
Não revenda por mais do que você pagou.
Você mantém todos os direitos sobre seu personagem.
Eu mantenho todos os direitos sobre minha arte.

△ Métodos de Pagamento △
PicPay, Boleto, PayPal e transferência bancária (Nubank). Devido às taxas do PayPal, haverá um adicional de 4% para pagamento por PayPal. Boleto e PicPay são preferíveis, pois não têm taxas e podem ser feitos online. Por favor me mostre o comprovante depois de pagar.
O pagamento deverá ser feito em até 24 horas após minha resposta.

△ Contato △
Email: cari.rez.lobo[at]gmail.com
Telegram: Rezeict



Arte e design © eu (Rezeict, a.k.a. Cari Rez Lobo)