[Inktober] 12. Dragon


The lion reveals his stunning dragon tattoo. You swear you saw it slither a little on his fur.

Day 12 of the Inktober 2019 challenge is themed "dragon"! This was very difficult to draw, also because I never drew a tribal tattoo before. Oh and tattoos don't work on fur? Magic explains!

It's a commission that Shokolate got from me to gift Sam, thank you very much~
If you are interested, you can buy a Inktober YCH slot for US$ 10! Info here.

Artwork © myself (Rezeict, a.k.a. Cari Rez Lobo)
Character © Sam

▲▲▲▲▲▲

O leão revela sua deslumbrante tatuagem de dragão. Você jura que viu ele deslizar um pouco no pêlo.

Dia 12 do desafio Inktober de 2019 é tematizada como "dragão"! Isso foi bem difícil de desenhar, também porque eu nunca antes havia desenhado uma tatuagem tribal. Oh e tatuagens em pêlo não funcionam? Mágica explica!

Isso é uma commission que a Shokolate comprou de mim pra presentear o Sam, muito obrigado~
Se tiver interesse, você pode comprar um desenho do meu Inktober por R$ 15! Info aqui.

Arte © eu mesmo (Rezeict, a.k.a. Cari Rez Lobo)
Personagem © Sam