Felt Rezeict's Paw!



My first paw made of felt! I carefully stitched it by hand~ The photo doesn't do it justice, it looks much better in the real world, but I do need to improve my skills u v u
This is the foot paw of my fursona, the furry representation of myself!
The pen is there to show you the size of the paw :>

I took the photos on Jan 14, 2019.

---

Minha primeira pata feita de feltro! Eu cuidadosamente costurei ela à mão~ A foto não faz justiça à pata, porque ela é muito melhor no mundo real, mas eu preciso melhorar minhas habilidades u v u
Essa é a pata (do pé) do meu fursona, a representação furry de mim mesmo!
A caneta está ali para mostrar o tamanho da pata :>

Eu tirei essas fotos em 14 de Janeiro de 2019.


Estou vendendo patinhas de feltro das cores que você quiser! Se tiver interesse, entre em contato pra mais informações~



View it on DeviantART!
View it on Fur Affinity!