YCH Wickerbeast Portrait [US$ 6] Sold


Sold to SyntheticDisease!


YCH (Your Character Here) Art Sale!
US$ 6! First come, first served!

Your character must be a Wickerbeast or very similar to one~

The final art will have approximately 1024 x 1024 pixels (except if it's pixelated).

You will be able to choose one of these lineart styles:
- Sketchy: fav.me/dcjba4l
- Solid: fav.me/d65vhhx
- Pixelated: fav.me/d64ns3e

Payment upfront via PayPal.

---------------------------------------------------------------------------

(Português)

Vendido para SyntheticDisease!

YCH (Your Character Here) à venda!
R$ 17! Primeiro a chegar, recebe!

Seu personagem deve ser um Wickerbeast ou muito parecido com um~

A arte final terá aproximadamente 1024 x 1024 pixels (exceto se for pixelizada).

Você poderá escolher um desses estilos de lineart:
- Rascunhado: fav.me/dcjba4l
- Sólido: fav.me/d65vhhx
- Pixelizado: fav.me/d64ns3e

★ Métodos de Pagamento: PayPal (através de Invoice que eu enviarei para o seu email) ou transferência para Nubank ou Itaú (por favor me mostre o comprovante).